Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro são presos acusados de tráfico
Detido na quarta-feira, jovem já esteve preso pelo mesmo crime; três foram presos na noite de quinta-feira
Quatro são presos acusados de tráfico
AÇÃO - Força Tática apreende 17 pedras de crack, 15 porções de maconha e uma pedra bruta de crack (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
Quatro pessoas, todas jovens, foram presas esta semana acusadas de tráfico de drogas. A primeira, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante com crack, maconha e grande quantidade de dinheiro, na manhã da última quarta-feira, durante operação contra o tráfico de drogas realizada pelas Polícias Civil e Militar com apoio do Canil de Bauru.
Após denúncias e investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça autorização para fazer busca no imóvel do suspeito, no Parque Residencial Rondon. Na quarta-feira de manhã, policiais civis e militares foram até a residência e localizaram porções de maconha, no total de 144 gramas, e cinco pedras de crack.
Parte da droga estava escondida no porta-malas de um veículo, em meio ao sistema de som. O entorpecente só foi encontrado com a ajuda do Canil da Polícia Militar de Bauru. Na casa, havia ainda R$ 1.177,00 em dinheiro. Segundo a polícia, as cédulas estavam espalhadas por diversos locais, para dificultar sua localização. 
Segundo o investigador José Augusto Oller, o jovem de 23 anos, era conhecido dos meios policiais e já havia sido preso pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
Na noite de quinta-feira, equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve cinco pessoas em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas no Jardim das Nações. O próprio pai do morador confirmou que o local é usado constantemente para a venda de entorpecentes. 
De acordo com o sargento Lucas, que comanda uma das equipes, um dos detidos tinha sido preso mais cedo acusado de roubo. No entanto, a vítima não conseguiu fazer seu reconhecimento e ele acabou liberado. 
Foram apreendidas 17 pedras de crack e 15 porções de maconha já prontas para venda, além de uma pedra grande de crack e embalagens. As cinco pessoas, quatro maiores de idade e um menor, foram encaminhadas para o plantão policial. Na delegacia entre os familiares dos detidos, um jovem se apresentou como sendo proprietário do entorpecente. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão para três jovens e os outros, incluindo o menor, foram liberados.
Ainda segundo o sargento Lucas, a polícia chegou até os jovens depois de receber denúncia anônima de que eles iriam se reunir na residência onde foram detidos para embalar o entorpecente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia