Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa Regional tem os primeiros semifinalistas
Athletic Lençoense e Santa Cruz derrotaram Palestra e Nova Lençóis e aguardam definição dos adversários
Athletic Lençoense e Santa Cruz (Areiópolis) levaram a melhor nos dois primeiros confrontos das quartas de final da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba e garantiram vagas na semifinal da competição. O Athletic derrotou o conterrâneo Palestra por 2 a 0, com gols de Arthur Santos e Franklin Correa. Já o Santa Cruz venceu o Nova Lençóis por 3 a 0, com gols de Leandro Germano, Júlio César Caetano e Felipe Braz. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Amadeu Artioli.
No próximo domingo (24), também no Amadeu Artioli, serão conhecidos os outros dois semifinalistas. Às 8h, tem o confronto borebiense entre São Bento (1º A) e a equipe da Prefeitura Municipal (2º C). Às 10h, entram em campo Maringá (1º B) e Grêmio Cecap (2º D). O ECO não teve acesso à tabela das fases de mata-mata da competição e a Secretaria de Esportes de Macatuba não soube informar o chaveamento das equipes nas semifinais.
VETERANOS
No sábado (16), o mesmo estádio recebeu a disputa da final da Copa Regional de Futebol de Veteranos, que terminou com a equipe do Cruzeiro (Igaraçu do Tietê) se sagrando campeã após uma vitória de 3 a 1 sobre a representação da Prefeitura de Macatuba.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia