Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cabo de guerra, luta de braço e tênis de mesa conhecem os campeões
Dois jogos do futsal máster foram disputados na noite de ontem, no Tonicão
Cabo de guerra, luta de braço e tênis de mesa conhecem os campeões
2015 - Equipe da Zilor ficou com o título do futsal no ano passado (Foto: Divulgação)
Quatro modalidades esportivas movimentaram o final de semana da 69ª edição dos Jogos do Sesi (JOS) e da 6ª edição dos Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista. A competição teve início na última sexta-feira, com a cerimônia de abertura realizada no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. A solenidade contou com a participação de representantes das empresas participantes, autoridades locais e do Sesi.
Após a abertura, que teve a apresentação do grupo de ginástica rítmica da EMEF Idalina Canova de Barros, foi disputada a primeira prova dos Jogos, o tradicional Cabo de guerra, que terminou com a equipe da Prefeitura de Lençóis Paulista campeã no feminino e com a equipe do Grupo Lwart campeã no masculino.
No domingo de manhã, foram disputadas as competições de luta de braço, que terminaram com Rogério dos Santos (avulso) campeão na categoria até 80 quilos; Paulo Henrique da Silva (avulso) campeão na categoria acima de 80 quilos; e Rogério Nunes (avulso) campeão na categoria absoluto. Na competição de tênis de mesa, disputada no domingo à tarde, Márcio Barbosa de Lima (avulso) ficou com o ouro, seguido de Alessandro Luiz de Freitas (Grupo Lwart), com a prata, e Guilherme Pereira de Castro (Grupo Lwart), com o bronze.
No sábado foi a vez do futsal masculino livre movimentar a quadra do Tonicão. No jogo que abriu o torneio, às 15h30, a equipe do Banco Bradesco foi derrotada por 5 a 1 pela Vidraçaria Placa. Às 16h30, os times A e B da Prefeitura de Lençóis Paulista se enfrentaram e a equipe B levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Às 17h30, a equipe da LP Net goleou a representação do Grupo Lwart por 6 a 1. Às 18h30, em um confronto bem equilibrado, o time da Sika venceu a Duratex por 6 a 5. Às 19h30, a equipe da Eliz-Line ganhou da CPFL por 5 a 3. Fechando a rodada, às 20h30, o time dos Supermercados Santa Catarina derrotou a equipe C da Prefeitura de Lençóis Paulista por 4 a 2.
Na noite de ontem (19), a bola voltou a rolar no Tonicão, com dois jogos do torneio de futsal máster masculino. Grupo Lwart e Duratex entraram em quadra às 19h30; Prefeitura de Lençóis Paulista e Prefeitura de Borebi se enfrentaram às 20h30. Os resultados você confere na nossa próxima edição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia