Publicidade
Publicidade
Publicidade
Base de Bombeiros recebe materiais e equipamentos
Investimentos somam R$ 196,3 mil; recursos vem do Fundo Especial de Despesas dos Bombeiros
Base de Bombeiros recebe materiais e equipamentos
NOVO EM FOLHA – Base recebeu novos equipamentos; bombeiros e populares foram homenageados por trabalho durante a enchente (Foto: Divulgação)
A prefeita Bel Lorenzetti (PSDB) e o vice-prefeito e diretor do SAAE, José Antônio Marise (PSDB), participaram na tarde de segunda-feira, 18, da cerimônia para entrega de materiais e equipamentos que serão usados para o trabalho operacional da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista. Os recursos somam R$ 196.343,00 e foram viabilizados por meio do Fundo Especial de Despesas do Bombeiro (FEBOM).
Dentre as aquisições a Roupa Nível A será utilizada para o atendimento de ocorrências envolvendo produtos perigosos e o canhão monitor, usado para o combate a incêndios em tanques de armazenamento de combustíveis em indústrias.
Além da entrega de materiais e equipamento, foram homenageadas pessoas da comunidade que contribuíram para o desenvolvimento da missão do Corpo de Bombeiros e no atendimento às vítimas da enchente em Lençóis Paulista, no mês de janeiro.
Pelo apoio ao trabalho operacional da Base de Bombeiros, o capitão PM, Milton Franco de Arruda (Sub-Grupamento de Bombeiros de Botucatu), também foi homenageado.
O tenente-coronel PM, Rogério Gago, comandante do 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru, destacou o trabalho e o compromisso dos membros da Base de Bombeiros, comunidade e Prefeitura no atendimento às vítimas da enchente. Rogério Gago também agradeceu o empenho da prefeita Bel Lorenzetti e do vice-prefeito Marise, fundamentais para as ações e o trabalho operacional da Base de Bombeiros.
A cerimônia também contou com a presença do major PM Renato Marcel Carbonari, subcomandante do 12º Grupamento de Bombeiros, diretores da prefeitura, Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Elisabeth Ortado Athanásio (Assistência e Promoção Social) e do vereador Gumercindo Ticianelli Júnior (DEM). As autoridades e convidados foram recepcionados pelo 1º sargento PM, Luiz Carlos Sabatini, comandante da Base de Bombeiros.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia