publicidade
Feira das Nações segue até domingo (26) em Pederneiras
Dupla sertaneja Bruno & Barreto sobe ao palco nesta noite; entrada é gratuita
Feira das Nações segue até domingo (26) em Pederneiras
FESTA - com portões abertos, Feira das Nações recebe dupla Bruno & Barreto neste sábado (25) (Foto: Divulgação)
Pederneiras completou 128 anos de emancipação político-administrativa na última quarta-feira (22), mas a população toda ainda está em clima de festa. As comemorações continuam até este domingo (26) com a Feira das Nações, principal evento da cidade.
Iniciada na terça-feira (21), com show do sertanejo Luan Santana, a festa já recebeu milhares de pessoas de toda a região nos quatro primeiros dias. De acordo com levantamento oficial feito pela Defesa Civil da cidade e divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, o evento já recebeu mais de 40 mil pessoas.
Na quarta-feira (22), feriado municipal, quem se apresentou foi o cantor gospel Regis Danese. Na quinta-feira (23), a atração principal seria a banda bauruense Move Over, mas o show foi transferido para a noite deste domingo (26), por conta de uma interdição provisória da área de show determinada pelo Ministério Público.
Segundo a organização do evento, a interdição ocorreu por contradições em relação às normas técnicas da área coberta, mas as medidas necessárias foram tomadas para que a festa prosseguisse normalmente na noite de ontem (24), quando subiria ao palco o pagodeiro Péricles.
A programação da Feira das Nações segue neste sábado (25), com apresentação da dupla sertaneja Bruno & Barreto, marcada para as 22h. Amanhã, além do show de encerramento com a banda Move Over, previsto para as 21h, tem espetáculo infantil com a Galinha Pintadinha, a partir das 18h.
O último dia de festa também será marcado pelo tradicional almoço beneficente nas barracas típicas, às 11h30, com toda a renda em prol às entidades locais. A Feira das Nações, que tem entrada gratuita, acontece no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto, que fica na Avenida Paulista, 1900.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia