publicidade
Sempre Vôlei conquista título da fase regional
Com resultado, equipe lençoense garantiu vaga na final estadual da competição
Sempre Vôlei conquista título da fase regional
CAMPEÕES - Sub-18 do Sempre Vôlei conquista título da fase regional dos Jogos da Juventude e garante vaga na fase final (Foto: Divulgação)
A equipe sub-18 masculina do Programa Sempre Vôlei Lençóis Paulista garantiu vaga em mais uma final dos Jogos Abertos da Juventude. Na manhã do último domingo (26), os lençoenses conquistaram o título da fase regional e se credenciaram para a disputa da etapa estadual, que reúne as 16 melhores equipes do estado de São Paulo. Nos últimos 19 anos, desde 2001, o time local se classificou 18 vezes para a fase final.
Os lençoenses chegaram ao quadrangular final da fase regional após a conquista do título sub-regional, com vitórias sobre Agudos, Bauru e Pirajuí, todas por 2 sets a 0. A final de domingo, disputada no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec), em Lençóis Paulista, também contou com a participação dos representantes das cidades de Jaú, campeã da sub-regional Jaú, Botucatu, campeã da sub-regional Botucatu, e Pongaí, campeã da sub-regional Lins.
No primeiro jogo, o time local derrotou Jaú por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 22 e 25 a 19. A final foi contra Pongaí, que no outro jogo venceu Botucatu por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 22 e 25 a 18. O Sempre Vôlei garantiu o título com mais uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 21. A final estadual da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo do Estado de São Paulo, será disputada em Marília, entre os dias 14 e 22 de junho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia