Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serviços sofrem alteração por conta do feriado
Coleta de lixo e creches funcionam normalmente na sexta-feira em Lençóis
Em virtude do feriado de Tiradentes, alguns serviços públicos e privados sofrem alteração na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, em Lençóis Paulista, Agudos e Macatuba. As agências e correspondentes bancários fecham na quinta, mas abrem normalmente na sexta-feira (22). O mesmo vale para os estabelecimentos comerciais, com exceção dos principais supermercados, que fazem plantão até às 13h de quinta nas três cidades.
A coleta de lixo será suspensa na quinta-feira, mas funciona normalmente na sexta e no sábado em Lençóis e Macatuba. Em Lençóis, nos bairros que seriam atendidos na quinta a coleta acontece no sábado. Em Agudos o serviço será mantido normalmente, inclusive no feriado.
Os setores internos e externos das três Prefeituras Municipais, incluindo as Unidades de Saúde, terão as atividades suspensas na quinta-feira e só reabrem na segunda feira nos três municípios por conta do ponto facultativo. Quem tiver consultas ou procedimentos médicos agendados em hospitais ou ambulatórios da região marcados entre os dias 21 e 25 de abril deve procurar os respectivos setores responsáveis pelo agendamento até hoje (20).
As creches também fecham a partir de amanhã e só retomam as atividades na segunda em Agudos e Macatuba. Já em Lençóis o atendimento será suspenso no feriado, mas funciona normalmente na sexta-feira.
O atendimento de urgência e emergência da três cidades (Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Lençóis e Pronto-Socorros em Agudos e Macatuba) não sofre interrupção. Em Macatuba e Agudos, o transporte gratuito funciona normalmente na sexta-feira (22).
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Lençóis Paulista e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) de Agudos devem manter equipes de plantão até o final de semana para eventuais emergências. Já o Sisam (Sistema de Saneamento Ambiental) de Macatuba, funciona normalmente na sexta e fica de plantão quinta, sábado e domingo. Os telefones são os seguintes: 0800 772-3115 (SAAE), 0800 055-0195 (Sabesp) e (14) 3298-2660 (Sisam).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia