Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições para Copa Lençóis seguem até o dia 15
Reunião arbitral na mesma data define regulamento e tabela da competição
Inscrições para Copa Lençóis seguem até o dia 15
DEFINIÇÃO - Reunião vai decidir formato de competição que inicia calendário do amador - ELTON LAUD
As equipes interessadas em participar da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município, tem até o dia 15 deste mês para realizarem suas inscrições.
A competição é voltada exclusivamente às equipes de Lençóis Paulista, porém, não é necessário que as mesmas já tenham participado de alguma competição do amador local ou estejam filiadas à LLFA.
No ano passado, a competição teve 20 equipes inscritas. A expectativa é que esse número se repita ou seja superado. O formato de disputa é similar ao da Copa do Brasil, com jogos de ida e volta, e a eliminação do segundo confronto em caso de vitória por três ou mais gols.
Para inscreverem suas equipes, os responsáveis devem comparecer à sede da Liga, na Rua Ignácio Anselmo, 643, no Centro, até a data indicada. As equipes podem ter até 25 jogadores inscritos. O início da competição está previsto para o dia 31 de janeiro. No dia 15 acontece a reunião arbitral, que define o regulamento e a tabela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9702-0433.
INFANTIL
Também seguem até o dia 15, as inscrições para a 10ª edição do Campeonato Regional Infantil. Equipes de toda a região, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16 podem se inscrever.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia