Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa Lençóis tem início no dia 31
Competição tem 21 equipes inscritas; cinco jogos abrem primeira rodada
Copa Lençóis tem início no dia 31
VAI COMEÇAR - Asa Branca abre Copa Lençóis em confronto contra o Grêmio da Vila
Uma reunião arbitral realizada na sexta-feira, dia 15, na sede da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA), definiu a tabela e o regulamento da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição promovida pela entidade com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município. Representantes de todas as equipes inscritas participaram do sorteio das chaves.
Ao todo, 21 dos 22 times pré-inscritos confirmaram a participação. Segundo a tabela divulgada pela LLFA, 11 deles já entram direto na segunda fase (oitavas de final). Os dez restantes disputam a primeira fase em cinco confrontos de ida e volta. Porém, a competição segue o modelo da Copa do Brasil, onde uma vitória por pelo menos três gols de diferença na primeira partida elimina o jogo de volta.
A primeira rodada acontece no próximo domingo, dia 31. Os jogos serão disputados nos estádios municipais Archangelo Brega, o Bregão, e João Roberto Vagula, o Vagulão. Asa Branca, Grêmio da Vila, Paulistano, Atlético Lençóis, Grêmio Cecap, Unidos da Vila, Atlético Paulista, Sport Lençóis, Palestra e São Domingos disputam a primeira fase. Confira os confrontos abaixo.
Na segunda fase já estão definidos cinco confrontos: Alfredo Guedes x Sport Ferrari; São José x XV de Dezembro; São Cristóvão x Alvorada; Nova Lençóis x Atlético Kaju; Expressinho x Clube Atleticano Lençoense. A equipe da Duratex aguarda o adversário que sai do confronto entre Paulistano e Atlético Lençóis.
O atual bicampeão da Copa Lençóis é o Expressinho, que derrotou o São José nas últimas duas decisões. Em 2015, o placar terminou 1 a 0, já em 2014 a equipe goleou os adversários por 6 a 1.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia