Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espaço Cultural recebe “Sabiás do Sertão”
Peça que narra a história da dupla caipira Cascatinha & Inhana, tem entrada gratuita
Espaço Cultural recebe “Sabiás do Sertão”
DO SERTÃO - Trajetória da Dupla Cascatinha & Inhana é revivida por atores da Cia Cênica - (Foto: Jorge Etecheber)
O Espaço Cultural Cidade do Livro de Lençóis Paulista recebe na próxima sexta-feira (29), a partir das 20h, o espetáculo teatral “Sabiás do Sertão”, com a Cia Cênica, da cidade de São José do Rio Preto. A peça, que integra a programação de abril do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com as prefeituras das cidades participantes, tem entrada gratuita.
Os lugares são limitados e as reservas devem ser feitas com antecedência na recepção da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro, ou pelo telefone (14) 3263-6525, que também pode ser utilizado para obter mais informações. O Espaço Cultural Cidade do Livro fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 296, no Centro.
 “Sabiás do Sertão” trata de dois expoentes da música caipira brasileira: Cascatinha & Inhana, a primeira dupla formada por marido e mulher. O circo e o rádio, presentes na trajetória do casal, são trazidos à cena pelos artistas que vivem, tocam, dançam e cantam um pouco da história e das canções imortalizadas nas vozes da dupla.
A direção da peça é de Luiz Carlos Laranjeiras. O elenco conta com os atores Cássia Heleno, Clara Roncati, Glauco Garcia, Leandro Madi, Neto Chiacchio, Márcia Morelli, Simone Moerdaui e Vanessa Palmieri. A duração da peça é de 70 minutos e a classificação indicativa é livre.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia