Publicidade
Publicidade
Publicidade
Street Star estreia nova apresentação na Casa da Cultura
"Versão Brasileira" mistura música e dança em um só espetáculo
Street Star estreia nova apresentação na Casa da Cultura
TUPINIQUIM - Street Star estreia espetáculo inspirado em músicas brasileiras - (Foto: Divulgação)
Na próxima quinta-feira (28), o grupo Street Star estreia no auditório da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian o espetáculo "Versão Brasileira", que reúne em uma única apresentação coreografias de diversos estilos de dança e apresentações musicais, inspiradas totalmente no repertório nacional.
A montagem conta com cerca de 10 coreografias elaboradas pelos próprios alunos sob a supervisão do professor Marcelo Estrella. Entre os temas abordados estão a mulher brasileira e a questão da identidade humana. As apresentações musicais, que acontecem de forma intercaladas entre uma coreografia e outra, são comandadas pela cantora Cleo Moreira, que faz duetos com outros integrantes do grupo.
O espetáculo terá duas sessões, às 18h30 e às 20h. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos com os integrantes do grupo. Se houver demanda pode haver uma terceira sessão. Informações com os próprios integrantes.
 
“POR QUE VOCÊ DANÇA?”
Neste sábado (23), o grupo Red Street de Macatuba apresenta na Casa da Cultura duas sessões (às 18h30 e às 20h) do espetáculo “Por que você dança?”, que tem a participação dos lençoenses do Street Star. Os ingressos também custam R$ 5 e podem ser adquiridos com os integrantes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia