Lençoenses se destacam em competição disputada em Marília
Delegação local subiu ao pódio com cinco atletas do Centro Cultural Dandara
Lençoenses se destacam em competição disputada em Marília
MEDALHAS NO PEITO - Lençoenses se destacaram no 2º Campeonato Aberto de Capoeira (Foto: Divulgação)
No último sábado (8), um grupo de atletas do Centro Cultural Dandara Capoeira representou Lençóis Paulista no 2º Campeonato Aberto de Capoeira, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Marília. Na competição, que reuniu mais de 350 atletas de diversas cidades da região Centro-oeste do estado de São Paulo, a delegação lençoense subiu ao pódio com cinco atletas.
Três representantes competiram no infantil feminino. Maria Alice Carvalho, de nove anos, garantiu a medalha de prata entre as atletas de cordas cru e azul. Rebeca Benjamim, de 11 anos, ficou com o quarto lugar entre as atletas de corda amarela. Já Maria Eduarda Camargo, de 13 anos, terminou em quarto lugar entre as atletas de graduação iniciante.
Francisco Carvalho, de 37 anos, que disputou no adulto masculino, ficou com a medalha de prata entre os atletas de cordas laranja e azul. Por fim, Eliezer Proence (Professor Morcego), de 30 anos, que enfrentou os oponentes na categoria profissional, que é exclusiva para mestres e professores (acima da corda marrom), trouxe para a casa a medalha de bronze.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia