Festa Junina Solidária agita o final de semana
Evento conta com apresentações musicais e encontro de carros antigos
Festa Junina Solidária agita o final de semana
SHOW - The Beatles One é atração principal da Festa Junina Solidária (Foto: Divulgação)
Música, comida boa, diversão e solidariedade marcam a 3ª Festa Junina Solidária de Macatuba que começou ontem (14) e segue até o domingo (16), no Centro de Lazer do Trabalhador de Macatuba. O evento, que dá sequência às comemorações pelos 119 anos da cidade, tem entrada gratuita.
Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Macatuba e as empresas parceiras custeiam toda a estrutura da festa (barracas, palco, som e shows), que tem caráter filantrópico, com a praça de alimentação e espaço kids sob responsabilidade das entidades, que comercializam os produtos a preço acessível e ainda arrecadam recursos para a manutenção de suas atividades.
Neste ano, participam da festa a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa do Oleiro, Fundo Social de Solidariedade, Legião Mirim, Lions Clube, Loja Maçônica Caridade e Concórdia, ONG (Organização Não Governamental) São Francisco de Assis, Osaas (Organização Santo Antonio de Ação Social), Recanto dos Velhinhos e Santa Casa de Macatuba.
A praça de alimentação contará com muitas delícias como espetinho, buraco quente, lanche de pernil, cachorro quente, pastel, mini pizza, milho verde, doces, chope, cerveja, refrigerante e água. O espaço kids tem brinquedos infláveis, roda gigante, carrossel e patinho.
Na noite deste sábado (15), a partir das 19h, a festa será dedicada à música sertaneja, com o show da dupla Augusto Cesar & Gustavo, vencedora do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil (SBT), e a apresentação do cantor macatubense João Vitor Dias.
Amanhã (16) é a vez da principal atração da festa, a banda The Beatles One, cover oficial do grupo britânico, que sobre ao palco a partir das 13h30 para agitar o público macatubense. Na mesma tarde, se apresenta a banda La Frequência, formada por músicos da cidade.
6º Encontro de Carros Antigos deve reunir mais de 250 expositores
Dentro da programação da 3ª Festa Junina Solidária também acontece o 6º Encontro de Carros Antigos, que no domingo (16), a partir das 9h, deve reunir centenas de expositores e clubes de carros antigos de diversas cidades do estado de São Paulo. Devido ao sucesso das edições anteriores, a organização espera reunir mais de 250 colecionadores.
Além dos carros, caminhonetes e motocicletas, o encontro vai contar com o tradicional mercado de pulgas, que é como os amantes de carros antigos chamam o comércio de peças e acessórios usados. Os veículos ficam reunidos nos campos de futebol. Já a parte de cima do Centro de Lazer recebe as outras atrações, que se estendem até o período da noite.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia