Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Agudos inaugura Praça Paulo Wolber
Intitulada "Estação Cultura", praça receberá atrações culturais, shows e apresentações artísticas
A Prefeitura de Agudos inaugura neste final de semana a Praça Paulo César Wolber, que fica ao lado da antiga Estação Sorocabana. Intitulada "Estação Cultura", a nova praça receberá shows e apresentações culturais variadas, em um local com decoração que faz alusão às antigas estradas de ferro e estações de trem.
A programação planejada para o final de semana conta com apresentações de artistas locais e grupos musicais. Para a quarta-feira, 20, o show de inauguração fica por conta da Camerata de Violões Açucena da Serra. Na quinta-feira, 21, quem sobe ao palco é o Trio Acústico.
Já para a sexta-feira, 22, os violeiros João Roberto e Claudinho, trazem o melhor da música caipira de raiz. No sábado, 23, o músico Márcio Pelizário faz a sua apresentação. E no domingo, encerrando a programação, tem a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti.
O prefeito Everton Octaviani, disse que o local será utilizado para fomentar ainda mais as apresentações artísticas no município. "É um local onde iremos levar apresentações culturais para proporcionar momentos de lazer, e um espaço amplo para oferecer aos artistas da nossa cidade", disse. Everton lembra ainda, que o nome da praça é uma homenagem a Paulo César Wolber, empresário local.
"Fizemos esta homenagem ao Paulo (Wolber), uma vez que este comerciante teve um papel muito importante para o desenvolvimento desta região onde fizemos a praça. Foi um grande idealizador e por isso nossa cidade fica feliz em homenageá-lo", disse.
Serviço
As apresentações de inauguração da Praça Paulo César Wolber, irão começar sempre às 19h e com entrada franca. A praça fica na avenida Sargento Andirás, 200, no Centro, ao lado da antiga Estação Sorocabana.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia