publicidade
Dois eventos movimentam Praça Tiradentes neste sábado (15)
Arte na Praça e Cultura que Salva acontecem às 8h e às 16h, respectivamente
A Secretaria de Planejamento e Turismo da Prefeitura Municipal de Agudos, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e a Casa do Artesão, realiza neste sábado (15), mais uma edição do evento Arte na Praça, que reúne grande diversidade de expositores de artesanato, a partir das 8h, na Praça Tiradentes.
No mesmo dia, também na Praça Tiradentes, será realizado o evento “Cultura que Salva”, a partir das 16h, com recreação infantil, distribuição de pipoca, algodão doce e apresentação de Rappers, entre eles o Estatuto do Rap, Betinho, Dentão da Rima, Andar de Cima e Palhaço Big Big.
O encontro comemora três anos do Movimento Cultura que Salva em Agudos e tem o apoio da Casa do Hip-Hop de Bauru e Prefeitura Municipal de Agudos. Ainda durante o evento serão recolhidas doações de alimentos e haverá sorteio de brindes para os participantes e oficina de grafite.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia