Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define confrontos da semifinal
São Bento e Prefeitura de Borebi jogam às 8h; Maringá e Grêmio Cecap se enfrentam Às 10h
Neste domingo (24), o Amadeu Artioli recebe os dois confrontos que definem os últimos semifinalistas da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. O confronto borebiense entre o São Bento, classificado em primeiro no grupo A, e a equipe da Prefeitura Municipal, que terminou na segunda colocação do grupo C, abre a rodada às 8h30. Em seguida, às 10h, jogam Maringá (São Manuel), primeiro do grupo B, e Grêmio Cecap (Lençóis), segundo do grupo D. Em caso de empate, a decisão das vagas será por cobranças de pênaltis.
Quem levar a melhor nos dois confrontos enfrentam nas semifinais os já classificados Athletic Lençoense e Santa Cruz (Areiópolis), que no último domingo (17) derrotaram Palestra (2 a 0) e Nova Lençóis (3 a 0), respectivamente. O emparceiramento, porém, não foi divulgado pela Secretaria de Esportes de Macatuba nem ao Jornal O ECO nem às equipes que ainda estão na disputa. A reportagem entrou em contato com o secretário de Esportes Fabrício José Gino Pereira, que se comprometeu a passar a informação, porém, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.
O que se sabe é que, caso o Grêmio Cecap avance, não poderá jogar na próxima semana, independentemente do adversário, já que decide no domingo, dia 1º de maio, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, o título da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador com o Palestra.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia