Publicidade
Publicidade
Publicidade
Open Frigol agita quadras do Clube Marimbondo
Cerca de 170 participantes se inscreveram; competição segue até o próximo final de semana
Open Frigol agita quadras do Clube Marimbondo
CAMPEÃ - Bauruense Evelin da Luso derrotou a lençoense Fernanda Sarzi na final do feminino livre - (Foto: Cintia Fotografias)
As quadras do Clube Esportivo Marimbondo (CEM) recebem até o próximo final de semana a primeira edição do Open Frigol de Tênis. O torneio, que é aberto a sócios e não sócios, teve mais de 170 inscrições registradas nas oito categorias, sete no masculino e uma no feminino. A premiação total será de R$ 7 mil.
A primeira etapa foi encerrada no último domingo, com a disputa do título em três categorias, que contabilizaram 62 inscritos. Na série A, o bauruense Leonardo Menino sagrou-se campeão vencendo o avareense Ricardo Tomb por 2 sets a 0 na final, com parciais de 6 x 0 e 6 x 3.
Na série B, Luís Gomes, também de Bauru, foi campeão ao vencer Thiago Navarro, atleta de São Manuel, por 2 sets a 0 na decisão, com parciais de 6 x 3 e 6 x 2.
Na categoria feminino livre, mais uma representante de Bauru levou o título. Evelin da Luso venceu a lençoense Fernanda Sarzi por 2 sets a 0, com parciais de 6 x 0 e 6 x 2.
O segundo final de semana de disputas teve início ontem (22), com os jogos das categorias até 13 e até 17 anos. Também serão disputados os títulos das categorias feminino séries B e C. Na última semana, a partir do dia 29, tem a disputa da série Especial e da categoria C masculina, além da categoria acima de 50 anos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia