Publicidade
Publicidade
Publicidade
Readers perde fora de casa no Caipira Bowl
Equipe lençoense manteve equilíbrio com Araras Steel Hawks, mas perdeu de 3 a 0
Readers perde fora de casa no Caipira Bowl
QUASE - Em jogo de defesas eficientes Readers perde por pouco para Steel Hawks - (Foto: Divulgação)
O Lençóis Paulista Readers lutou bravamente, mas depois de talvez ter feito a melhor partida de sua história no Campeonato Paulista de Flag Football, acabou derrotado pelo Araras Steel Hawks mesmo jogando de igual para igual com a tradicional equipe, em sua segunda partida do Caipira Bowl, que é a conferência que reúne as equipes do interior na competição.
O jogo, que foi disputado em Araras, terminou com o placar de 3 a 0 para os donos da casa, com um Field Goal marcado no último quarto de jogo. Nos outros dois confrontos da rodada o Americana Weavers derrotou o Mogi Guaçu Snake's River por 20 a 12 e o Unicamp Eucalyptus massacrou o Santa Bárbara Westerns por 39 a 0.
O Readers, que venceu o Monte Mor Calangos por 14 a 6 na primeira rodada, disputada em Avaré no dia 13 de março, ocupa a segunda colocação da Divisão Oeste, com uma vitória e uma derrota, atrás apenas do atual campeão Avaré Scorpions. A equipe lençoense volta a jogar apenas no dia 3 se julho, contra o Tietê Ducks Football. O jogo acontece em Sorocaba.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia