Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis recebe 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas
Evento, que tem patrocínio da Lwarcel, acontece neste domingo (24), a partir das 8h30
Neste domingo (24) as ruas de Lençóis Paulista recebem centenas de atletas profissionais e amadores para a disputa da 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua e Caminhada. A prova, que tem apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município, integra as comemorações pelo aniversário de 158 de emancipação político-administrativa da cidade e também dos 30 anos de atividade da Lwarcel Celulose, que patrocina o evento por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
Serão disputadas duas modalidades de corrida, com percursos de cinco e 10 quilômetros, com a participação de corredores com mais de 16 anos. Como forma de estimular a prática de atividade física, o evento também abriu inscrições para a modalidade caminhada, que tem percurso de cinco quilômetros e participação liberada a qualquer participante.
Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina das corridas de cinco e 10 quilômetros recebem troféus. Os demais participantes inscritos que terminarem os percursos recebem medalhas. A largada da prova está prevista para às 8h30, da Rua Dr. Antônio Tedesco, ao lado da pista de atletismo Juracy Cassita.
 
KITS
Os participantes que se inscreveram em qualquer uma das três modalidades devem retirar seus kits neste sábado (23), das 10h às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Cada kit é composto por uma camiseta e um número de peito. Quem for disputar uma das duas modalidades de corrida recebe ainda um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual de cada atleta.
Os participantes também podem contribuir com uma ação solidária doando na retirada dos kits um litro de leite longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba (com informações da assessoria de imprensa).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia