publicidade
Homem de 30 anos é preso por tráfico
Indivíduo foi surpreendido em sua residência no Júlio Ferrari
Homem de 30 anos é preso por tráfico
ATIVIDADE DELEGADA - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Júlio Ferrari (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No final da manhã da última quinta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista fez um flagrante de tráfico de entorpecente durante um patrulhamento de atividade delegada. Um homem de 30 anos foi abordado em sua residência e preso. No local foram apreendidas 15 pedras de crack e 12 eppendorfs, além de dinheiro e outros objetos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 12h, uma equipe em atividade delegada recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando o comércio ilegal de drogas, inclusive utilizando o interior de uma escola para esconder o entorpecente.
Diante da informação, policiais fizeram diligência até o endereço informado, na Rua Joaquim Henrique Moreira, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. No local, os policiais surpreenderam J.O.B.D., de 30 anos, que tentou jogar um pote de plástico no telhado para esconder porções de cocaína contidas no mesmo. Em revista no interior do quarto do indivíduo foi encontrada mais uma quantia de crack. 
“Já recebemos outras denúncias de que no interior dessa mesma escola já foram encontradas quantias de entorpecentes. Estamos trabalhando juntamente com os funcionários da escola para tentar evitar que esse fato ocorra novamente nesse mesmo ambiente”, ressalta o tenente da 5ª Cia da PM, Rodrigo José Franco. 
Na ocorrência foram apreendidas 15 pedras de crack, 12 eppendorfs de cocaína, R$ 599 em espécie, além de um aparelho notebook e três celulares de proveniência duvidosa que estavam na residência. 
Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou sua prisão em flagrante, encaminhando-o para audiência de custódia. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia