Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unimed vai ampliação de atendimento a jovens e adolescentes
Cooperativa de médicos foi certificada com selo Empresa Amiga da Criança; entidade que já dá assistência a 20 abrigados
Por acreditar no amanhã e por apoiar Instituições que beneficiam crianças de Lençóis Paulista, a Unimed recebeu esta semana o selo "Empresa Amiga da Criança" da Fundação Abrinq - uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.
Com esse selo, a Unimed Lençóis Paulista passa a ser oficialmente reconhecida como uma empresa que respeita as crianças, por investir em um futuro melhor para elas e para toda comunidade. Ao confirmar o reconhecimento pela Abrinq, o assessor da Unimed, Edson Correia de Lima, o Jaú, anunciou que a cooperativa vai ampliar o atendimento às crianças e adolescentes abrigados na Casa Abrigo Amorada.
De acordo com Lima, desde 2009, a Unimed oferece gestão de saúde (consultas, exames internações e cirurgias) à 21 crianças de zero a 12 anos abrigados e assistidos pela Casa que recebe vítimas de violência doméstica. A partir de agora, atendendo solicitação da promotora de Justiça da Infância e Juventude, Dra. Débora Dutra Paccola, deverá expandir o atendimento aos abrigados de 12 a 18 anos, com plano de saúde laboratorial, com direito a consultas e exames.
"A diretoria da Unimed Lençóis Paulista, através do nosso presidente Francisco Antonio Grillo, aprovou fecharmos nova parceria com a Vara da Infância e Juventude", disse Edson Correia Lima, ao lembrar que receber a certificação da Fundação Abrinq tem um significado especial, já que a Unimed Lençóis completa 25 anos em 2016.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia