publicidade
Empresa de Areiópolis cadastra currículos para futuras contratações
Aerocris atua na fabricação de peças e ferramentas para a indústria aeronáutica
A Aerocris, empresa com 12 anos de experiência no ramo de fabricação de peças e ferramentas para a indústria aeronáutica, com sede na vizinha cidade de Areiópolis, está cadastrando currículos para futuras contratações em diversas áreas. Os interessados nas vagas devem encaminhar seus currículos exclusivamente para o e-mail: curriculo@aerocris.ind.br.
A demanda é para os cargos de Ajustador Mecânico, Assistente/Analista ADM (Compras, Fiscal, RH, etc.), Assistente/Analista Comercial, Assistente/Analista PPCP, Assistente/Analista da Qualidade, Assistente/Técnico em Manutenção, Inspetor da Qualidade, Gerente Industrial, Operador de Máquina (Torno e Fresa Convencionais e CNC), Processita/Programador CNC, Projetista (CATIA) e Supervisores (ADM, Comercial, Engenharia de Produção e Qualidade).
A empresa fica na Avenida Marginal, 200, no Distrito Industrial de Areiópolis. Para esclarecer eventuais dúvidas ou obter outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo próprio e-mail (curriculo@aerocris.ind.br) ou através do telefone (14) 38461717. Vale destacar que, inicialmente, só estão sendo cadastrados currículos e que o envio não garante a contratação nem a participação em nenhum processo seletivo aberto pela empresa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia