Publicidade
Publicidade
Publicidade
Motorista estaciona para consertar caminhão e é atropelado
Ele havia entrado embaixo do veículo para averiguar os freios quando o mesmo acabou descendo e passando em cima de sua perna
Motorista estaciona para consertar caminhão e é atropelado
RESGATE - Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu e conduzida à UPA (Foto: Divulgação)
Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h, deixou o condutor de um caminhão ferido, na rotatória localizada no início da Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Cruzeiro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal O ECO junto ao Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão tanque, que pertence a uma empresa agrícola da cidade, teve problemas com os freios e estacionou para averiguar, porém, quando estava embaixo do veículo tentando fazer o reparo, o mesmo acabou descendo e passando por cima de sua perna direita.
A vítima, de 43 anos, foi prontamente socorrida pelos Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), possivelmente com fraturas na perna atingida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia