Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grêmio Lwart recebe jogos do futebol 7 livre na sexta-feira
Prefeitura de Lençóis e Duratex se enfrentaram ontem pelo torneio de futsal masculino master
As disputas da 69ª edição dos Jogos do Sesi (JOS) e da 6ª edição dos Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) seguem a todo vapor em Lençóis Paulista. O torneio de futsal masculino master, que teve início na terça-feira (19), com a vitória de 7 a 2 do Grupo Lwart sobre a Duratex, teve sequência ontem à noite no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, com a partida entre Prefeitura de Lençóis Paulista e Duratex. O resultado você confere na próxima edição.
Na sexta (29), no Grêmio recreativo do Grupo Lwart, serão disputados três confrontos do torneiro de futebol 7 livre. Às 18h40, jogam Sika e Prefeitura de Lençóis Paulista; às 19h30, entram em campo LP Net e Duratex; finalizando a rodada, às 20h20, Grupo Lwart e Supermercados Santa Catarina se enfrentam. A competição teve início com três jogos disputados na sexta-feira (22), quando a equipe da LP Net venceu a Sika por 4 a 2; o Grupo Lwart goleou a Prefeitura de Lençóis Paulista por 5 a 0; e a Duratex derrotou o Supermercados Santa Catarina por 3 a 1.
Na última quinta-feira (21), também teve início o torneio de futsal feminino com as vitórias de 4 a 1 da Thonriss sobre o Supermercados Santa Catarina, e de 5 a 2 da Prefeitura de Borebi sobre a Prefeitura de Lençóis Paulista.
Os Jogos do Sesi (JOS) e os Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista são realizados pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação do município e têm a participação de cerca de 30 empresas de Lençóis e Borebi.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia