Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Bento e Grêmio Cecap avançam à semifinal
Equipes se enfrentam no dia 8 de maio por vaga na decisão
São Bento e Grêmio Cecap avançam à semifinal
CLASSIFICADO - Após jogo equilibrado, Grêmio Cecap leva a melhor nos pênaltis sobre o Maringá - (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgaçâo)
São Bento (Borebi) e Grêmio Cecap (Lençóis) levaram a melhor nos dois confrontos das quartas de final, disputados no último domingo (24), no Estádio Municipal Amadeu Artioli, e garantiram vaga na semifinal da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba.
O São Bento abriu a rodada, às 8h, contra a conterrânea equipe da Prefeitura de Borebi e terminou vencendo sem dificuldade, pelo placar de 3 a 1. Elton Bueno (2) e Marcos Venâncio marcaram para o São Bento, Eliezer Siqueira descontou para a equipe da Prefeitura.
No jogo seguinte, às 10h, Grêmio Cecap e Maringá (São Manuel) ficaram no empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Jeferson Roda para o Grêmio Cecap e Alan Caic para o Maringá. Na decisão nos pênaltis, o Maringá desperdiçou duas cobranças - uma na trave e a outra defendida pelo goleiro Lucas Hosti - enquanto os lençoenses, mais eficientes, converteram os quatro primeiros chutes e garantiram a classificação sem nem precisar bater o último pênalti, fechando o placar em 4 a 2.
São Bento e Grêmio Cecap agora se enfrentam por uma vaga na grande decisão da competição. A outra semifinal será disputada entre Athletic Lençoense e Santa Cruz (Areiópolis), que no domingo (17) derrotaram Palestra (2 a 0) e Nova Lençóis (3 a 0), respectivamente. Segundo a organização, os confrontos estão previstos para serem disputados apenas no dia 8 de maio. São Bento e Grêmio Cecap jogam às 8h; Athletic Lençoense e Santa Cruz se enfrentam às 10h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia