Publicidade
Publicidade
Publicidade
13ª etapa reúne cerca de 1,5 mil pessoas em Lençóis
Evento patrocinado pela Lwarcel aconteceu no domingo (24) com a presença de atletas de diversas cidades do estado
13ª etapa reúne cerca de 1,5 mil pessoas em Lençóis
MULTIDÃO - Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento no último domingo - (Foto: Tiago Moreno/OECO)
Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua e Caminhada, que foi disputada no último domingo (24), em Lençóis Paulista. A prova, que contou com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município e patrocínio da Lwarcel Celulose, teve a largada e chegada na pista de atletismo Juracy Cassita, onde foi montada toda a estrutura de apoio do evento.
Cerca de 900 pessoas se inscreveram para participar da caminhada, que teve percurso de cinco quilômetros. Na corrida de cinco quilômetros participaram mais de 200 atletas. O vencedor no masculino foi o corredor Nando Coelho (São Paulo), que terminou com o tempo de 17m32s, seguido por Mauro de Oliveira (Avaré), com 17m37s, e Valdemir de Oliveira (Arandu), com 17m48s. No feminino, Elisangela Quirino (Dois Córregos) venceu a prova em 24m03s, seguida por Stefani Gomes (Jaú), com 24m36s, e Sidneia Gomes (Jaú), com 25m05s.
Na corrida de 10 quilômetros, que teve 400 corredores inscritos, Altair Barbosa (Jaú) foi o vencedor no masculino, com o tempo de 34m30s, seguido por Fernando Collino (Lençóis Paulista), com 35m56s, e Sandro Cosmo (Jaú), com 36m59s. No feminino, Rita de Cássia Moreira (Jaú) venceu a prova em 42m08s, seguida por Monica Santiago (Jaú), com 43m25s, e Miriam Oliveira (Avaré), com 45m41s.
Todos receberam troféus pela conquista. Outros corredores foram premiados com troféus pelas primeiras colocações em diversas categorias divididas por faixas etárias, porém, a organização informou apenas a classificação geral. Todos os corredores que terminaram as provas e a caminhada receberam medalhas de participação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia