Prefeitura e Cooperserv anunciam 1ª Festa da Criança
Evento acontece no dia 19 de outubro, no Centro de Lazer do Trabalhador
Já está tudo acertado para a realização da 1ª Festa da Criança para os filhos dos servidores da Prefeitura de Macatuba que será realizada pela Cooperserv com o apoio da Administração Municipal no dia 19 de outubro, no Centro de Lazer do Trabalhador. A reunião que ajustou os últimos detalhes foi realizada nesta semana na sede da Cooperativa com a presença do prefeito Marcos Olivatto, da secretária de Esporte e Cultura, Lara Cardoso Mariano Pereira, do presidente da Cooperserv, Altair Toniolo, e dos gerentes Elen Tereza da Silva Neto e Celso Martins da Silva Filho.
“Nós acertamos esta semana com a Cooperserv como vai ser a Festa das Crianças para todos os filhos dos servidores municipais. A Cooperativa aceitou nossa proposta de estender o convite para os filhos dos servidores da OSAAS e dos PSFs e tenho certeza que teremos uma grande festa para a família de nossos colaboradores”, anunciou o prefeito Marcos Olivatto.
Presidente do Sicoob Cooperserv, Altair Toniolo, explicou que esta festa acontece em Lençóis Paulista há alguns anos e agora chega a Macatuba. “Nós estamos felizes em poder oferecer esta festa em Macatuba, os servidores estão aderindo a Cooperativa e isto fortalece a nossa parceria. E eu gosto sempre de lembrar que a Cooperserv é de todos os cooperados”, comentou.
A 1ª Festa das Crianças será realizada no dia 19 de outubro, sábado, das 9h às 12h, no Centro de Lazer do Trabalhador. Podem participar os pais e os filhos de até 12 anos dos servidores da Prefeitura, da OSAAS e dos PSFs. A organização da festa é da Cooperserv e terá o apoio da Prefeitura de Macatuba.
É importante que o cadastro dos servidores esteja atualizado e, para isso, o Departamento de Recursos Humanos vai passar uma lista para conferência dos dados em todos os departamentos.
NOVIDADES
O Sicoob Cooperserv é uma cooperativa dos servidores municipais de Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras e que a partir deste mês de agosto vai poder cooperar, além dos servidores, seus pais, cônjuges e filhos. Os servidores da rede pública estadual, pessoas jurídicas cujo proprietário seja ou foi associado da cooperativa e ex-servidores públicos também vão poder ser cooperados do Sicoob Cooperserv e poder aproveitar todas as vantagens oferecidas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia