Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba anuncia novos horários para transporte intermunicipal
Empresa passa a oferecer linhas às 11h25 de segunda a sábado; prefeito também pediu retomada
O prefeito de Macatuba, Tarcisio Abel, anunciou na manhã desta terça-feira (26) que a empresa Expresso de Prata confirmou que vai disponibilizar novo horário para o transporte intermunicipal entre Macatuba e Lençóis Paulista. A partir do próximo sábado (30) a concessionária passa a operar também as linhas no horário do almoço. A saída de Lençóis Paulista para Macatuba será às 11h25 e o retorno de Macatuba para Lençóis será ao meio dia.
“Esta é a resposta da concessionária Expresso de Prata às nossas reivindicações junto à empresa e à Artesp (agência estadual que regulamenta o transporte público intermunicipal). São reivindicações do Poder Executivo e de vários vereadores macatubenses. Nossa luta continua no sentido de conquistar também a retomada das linhas até Pederneiras e Barra Bonita”, antecipou Tarcisio.
O prefeito macatubense lembrou, ainda, que é importante a população usar as linhas de transporte intermunicipal porque a empresa está realizando os cálculos de demanda de passageiros. “Este serviço de transporte público está regulamentado pela Artesp e atende às exigências da agência reguladora do setor. Como a empresa está fazendo o levantamento da demanda de passageiros, é importante que os usuários efetivamente usem as linhas entre Macatuba e Lençóis Paulista”, orientou.
O novo horário das linhas do Expresso de Prata será operado de segunda-feira a sábado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia