Publicidade
Publicidade
Publicidade
446 estudantes vão receber o benefício este ano
Como dito anteriormente, valor será de R$ 100; recibos de fevereiro, março e abril devem ser entregues a partir de segunda
446 estudantes vão receber o benefício este ano
TRANSPORTE - Prefeitura anuncia lista de estudantes que vão receber auxílio-transporte neste ano - (Foto: Elton Laud/OECO)
A Diretoria de Assistência e Promoção Social finalizou na última semana a avaliação dos recursos apresentados pelos estudantes universitários que tinham tido os pedidos do auxílio-transporte indeferidos na primeira etapa do processo. Dos 693 que entregaram a documentação no prazo, 445 tiveram a solicitação negada por algum motivo, destes, porém, apenas 273 apresentaram recurso até o dia 15, quanto se encerrou o recebimento.
Segundo a diretora de Assistência Social, Elisabete Athanásio, após nova avaliação das documentações pela comissão responsável, 198 pedidos foram deferidos e outros 75 indeferidos definitivamente, principalmente por conta de os estudantes terem renda familiar superior ao limite de cinco salários mínimos e pela ausência de documentação.
Com o fim do processo, ao todo 446 estudantes tiveram os pedidos deferidos e vão receber o benefício no valor de R$ 100 este ano. Todos estão sendo informados do resultado por meio de mensagens SMS e e-mail, cadastrados durante o preenchimento do formulário no site da prefeitura.
Entre os dias 2 e 15 de maio, os aprovados devem entregar as notas fiscais referentes aos meses de fevereiro, março e abril, na Diretoria de Assistência e Promoção Social, na Rua Ignácio Anselmo, 329, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Os estudantes que irão receber o benefício pela primeira vez este ano devem ficar atentos a novas orientações, pois a confecção dos cartões eletrônicos já foi solicitada ao Banco do Brasil e os mesmos devem ser posteriormente retirados na agência Cidade do Livro, onde também será cadastrada uma senha.
Os interessados podem acompanhar as informações no próprio site da prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) ou entrar em contato com a Assistência Social pelo telefone (14) 3263-1482.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia