Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática prende indivíduo por tráfico na Vila Contente
Outro suspeito conseguiu fugir; cerca de 350 gramas de droga, munições e dinheiro foram apreendidos
Força Tática prende indivíduo por tráfico na Vila Contente
APREENSÃO - Cerca de 350 gramas de crack e maconha, munições e dinheiro foram encontrados nas duas residências (Foto: Elton Laud/ O ECO)
Após uma denúncia recebida na tarde desta quinta-feira (28), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista, composta pelo Sargento Lucas e os cabos Alison e Israel, deteve um indivíduo na Rua Padre Manoel da Nóbrega, na Vila Contente.
Segundo o Sargento Lucas, quando a polícia chegou em uma das residências que seriam averiguadas, um dos suspeitos, B.B.S., de 18 anos, conseguiu se evadir com a esposa - que é menor de idade -, mas no local foram encontrados um tijolo com 113 gramas de maconha, um celular e R$ 158 em espécie.
Na casa ao lado, G.H.C., de 22 anos, também tentou fugir, mas foi capturado após ser perseguido pelo mato. Em sua residência foram encontradas 65 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma porção bruta da droga com 14 gramas - que renderiam cerca de 140 pedras -, 45 porções de maconha embaladas, pesando cerca de 100 gramas, duas porções maiores totalizando 118 gramas,  e também oito munições de pistola calibre 635, três celulares, uma balança de precisão, uma faca que seria usada para manipular a droga, além de R$ 246 em espécie.
G.H.C., que já era conhecido nos meios policiais, foi conduzido à Delegacia, onde seria autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Segundo o Sargento Lucas, o indivíduo deixou a prisão há cerca de três meses por conta do mesmo crime e acumula cerca de 20 apreensões apenas da época em que ainda era menor de idade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia