Prefeitura inicia reforma do campo do Santa Rita
Obras contemplam melhorias nos vestiários e arquibancadas, além de instalação de bancos de reserva e ponto de hidratação
Prefeitura inicia reforma do campo do Santa Rita
REFORMA - Arquibancadas vão receber pintura nova e também a instalação de corrimões de segurança (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Macatuba deu início nesta semana às obras de reforma e revitalização do campo de futebol da Vila Santa Rita. Abandonado e pichado, o vestiário vai ganhar novas portas, incluindo uma porta de ferro para garantir a segurança, já que o espaço tem histórico de invasão. Também serão instalados chuveiros e louças sanitárias. Os vestiários vão ganhar pintura nova e limpeza para que possam ser utilizados pelos jogadores.
As arquibancadas vão receber pintura e também a instalação dos corrimões de segurança. Outra novidade é a colocação dos bancos de reserva e ponto de hidratação.
“O Santa Rita é o único campo de futebol society que temos com grama natural e é muito usado nos finais de semana para jogos e durante a semana pelas crianças e adolescentes. Vamos reformar e revitalizar este espaço que é muito importante para o bairro e faz parte das ações da Secretaria de Esporte que é melhorar todas as praças esportivas”, comenta a secretária de Esporte e Cultura, Lara Cardoso Mariano Pereira.
A Prefeitura de Macatuba está revitalizando todas as áreas esportivas. No estádio municipal “Amadeu Artioli” está sendo finalizada a instalação da iluminação e revitalização da área externa e nas próximas semanas terá início a reforma do vestiário.
Na Vila Santa Rita também será revitalizada a Praça “Mário Galassi” e pista de skate “André Giglioli Carpanezi”. A Praça “Juliano Lorenzetti”, no Jardim Panorama, também vai ser revitalizada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia