Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Educação
Evento marcado para outubro é realizado por meio de parceria com a Amcesp
Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Educação
CONGRESSO - Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de outubro pelo site www.congressoagudos.sp.gov.br (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Educação e Cultura de Agudos, em parceria com a Amcesp (Associação dos Municípios do Centro-Oeste do Estado de São Paulo) realiza, entre os dias 14 e 18 de outubro, o III Congresso de Educação “Educar no século XXI”. O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 9 de outubro através do site www.congressoagudos.sp.gov.br.
O Congresso acontece no Seminário Santo Antônio, com a realização de oficinas na escola Coronel Leite, ministradas por profissionais da rede municipal, e palestras na sede da Legião Mirim de Agudos. 
Serão 10 palestras no total, apresentadas por educadores, pedagogos, mestres e especialistas em diversas áreas ligadas à Educação, além da entrega do prêmio “Educador do ano 2019”, para as melhores práticas dos professores da rede municipal de ensino de Agudos, nas modalidades educação infantil, ensino fundamental e educação especial. 
A primeira palestra A paixão de educar, será proferida no dia 14 de outubro, no Seminário Santo Antônio, pela Doutora em Educação, Emília Cipriano, que é coordenadora do curso de Especialização de Educação Infantil e Séries Iniciais do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo. A palestrante foi escolhida por voto dos profissionais que compõem a rede municipal de ensino para participar do evento.
No dia 16, também no Seminário Santo Antônio será feita a apresentação dos trabalhos finalistas do prêmio Educador do ano 2019. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3262-1918, (14) 9 9662-1102, (14) 9 9868-8366 e (14) 9 9609-0678 ou pelo e-mail congresso.agudos@gmail.com.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia