Repórter do SBT apresenta Melhores do Ano
Rafaela Hernandez comanda entrega da premiação ao lado do radialista Cristiano Castelhano; festa acontece em 9 de novembro
Repórter do SBT apresenta Melhores do Ano
Competente e experiente jornalista é a principal repórter da emissora sediada na cidade de Jaú (Foto: Divulgação)
O ECO confirmou nesta semana o nome dos apresentadores que comandarão a cerimônia de entrega dos troféus aos homenageados do prêmio Melhores do Ano 2019. Marcada para o dia 9 de novembro, a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, a festa que contará com um super show da consagrada dupla Rick & Renner, terá como mestres de cerimônia o radialista Cristiano Castelhano, da Ventura FM, e a jornalista Rafaela Hernandez, do SBT Central.
A competente e experiente jornalista, que é a principal repórter da emissora sediada na cidade de Jaú, é bastante conhecida pelo público lençoense, já que atua na cobertura dos mais variados acontecimentos em toda a região Centro-Oeste do estado de São Paulo. Lisonjeada pelo convite, ela fala da expectativa e da responsabilidade de apresentar o evento que reúne os destaques de diversos segmentos da economia de Lençóis Paulista. “Fiquei muito feliz com o convite e tenho certeza que será uma noite inesquecível. A primeira vez que participei dessa grande festa foi como convidada da imprensa, esse ano, tenho a honra em poder apresentar um dos mais importantes eventos da região. A expectativa é grande demais”, ressalta Hernandez.
O mesmo sentimento é compartilhado por Cristiano Castelhano, o Castelo, que apresentará o prêmio Melhores do Ano pelo sexto ano consecutivo e se diz bastante ansioso para a chegada da grande noite. “O prêmio Melhores do Ano é o mais respeitado não só em Lençóis Paulista como em toda a região. Por isso, ter a oportunidade de novamente estar presente como apresentador me deixa muito honrado. Agradeço imensamente o Jornal O ECO pelo convite. Tenho certeza que será uma festa incrível”, destaca Castelhano.
Além da confirmação dos nomes dos dois apresentadores, O ECO acertou nesta semana alguns dos detalhes da parceria com o SBT Central, que vai fazer a cobertura do evento no dia 9 de novembro, no Clube Marimbondo. Na última segunda-feira (16), uma equipe que atua na produção do evento esteve pessoalmente em Jaú para uma reunião com Lucas Faggion Stoque, diretor comercial da emissora, que atende uma extensa área de quase 300 cidades no estado de São Paulo.
No encontro, o diretor revelou que o SBT enviará duas equipes para Lençóis Paulista, uma de jornalismo, que fará diversas entrevistas durante a cobertura do evento, e outra do departamento de marketing, responsável por algumas atividades que serão realizadas em um espaço de entretenimento e também distribuirá alguns brindes aos convidados que participarem das brincadeiras.
À reportagem, o diretor comercial, que deve receber em nome da emissora o troféu de Destaque Regional, também fala sobre a importância da parceria. “O SBT busca sempre estar próximo das cidades de sua área de cobertura. Acho importante mostrar o lado positivo desses lugares e ajudar a fomentar o comércio e a indústria, que geram emprego e oportunidades, impulsionando a economia de toda a região. Eventos como o Melhores do Ano, que divulgam e reconhecem o trabalho de empresários de sucesso, cumprem esse papel e fazem com que todos vejam que é possível, crescer, se desenvolver e ter sucesso”, pontua Stoque.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia