Ascana e PHD promovem plantio de 650 mudas de árvores
Ação em comemoração ao Dia Da Árvore foi realizada em área de preservação em Lençóis
Ascana e PHD promovem plantio de 650 mudas de árvores
MEIO AMBIENTE - Em comemoração ao Dia da Árvore, Ascana realiza o plantio de 400 mudas nativas (Foto: Divulgação)
A Ascana (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê) realizou na última segunda-feira (23) o plantio de 400 mudas de árvores nativas na fazenda Willian Orsi, zona rural de Lençóis Paulista, em uma área de preservação e proteção de nascente. O local é administrado pela PHD-Cana e recebeu outras 250 espécies no final de semana. 
A ação integra as atividades realizadas pela Ascana e seus associados em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro) e contou com a participação dos alunos do Programa Jovem Aprendiz da Ascana, colaboradores, parceiros agrícolas e representantes da Zilor e da Focus. A empresa Tecno Floral foi a responsável pela escolha das mudas e orientações de como o plantio deveria ser realizado.
Os integrantes do Jovem Aprendiz e os convidados participaram ainda da ginástica laboral comandada pela educadora física Andreia Dalben, da empresa Focus, e tomaram um reforçado café da manhã.
A PHD-Cana também realizou no último domingo (22) o plantio de 250 mudas de espécies nativas no local. A ação contou com a participação dos filhos dos colaboradores da empresa e de seus pais. O evento teve como colaboradores as empresas Camda, FMC e a Tecno Floral.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia