Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zilor lança Centro de Memória Virtual
Projeto colaborativo comemora os 70 anos da empresa
Zilor lança Centro de Memória Virtual
HISTÓRIA - A Zilor deu início à celebração dos seus 70 anos com o lançamento de um Centro de Memória Virtual - (Foto: Reprodução)
A Zilor deu início à celebração dos seus 70 anos com o lançamento de um Centro de Memória Virtual, disponível no endereço www.memoriazilor.com.br, e aberto a participação de todos. O objetivo do projeto é o registro histórico da empresa contado por pessoas que, em seu tempo e à sua maneira, ajudaram a construir a trajetória das Usinas Barra Grande, São José e Quatá.
A participação é simples e intuitiva, seguindo o modelo utilizado por mídias sociais como o Facebook, em que as pessoas podem compartilhar suas memórias. É possível enviar documentos, fotos e relatos, que serão reunidos e disponibilizados em atualizações diárias no site.
Maria Elvira Sogayar Scapol, diretora de Gestão de Pessoas e Socioempresarial da Zilor, afirma que o Centro de Memória Virtual aproxima a empresa da comunidade e dá a oportunidade para que as pessoas conheçam o desenvolvimento dos negócios ao longo do tempo. “Colaboradores e familiares, comunidade, parceiros e fornecedores, cada um à sua maneira, vão nos dar o privilégio de saber como a empresa influenciou e foi influenciada por eles. É uma forma que encontramos de respeitar e valorizar a todos que escreveram e escrevem, a cada dia, uma história de trabalho, crescimento e sonho de futuro”, explica Maria Elvira.
A ação faz parte da campanha de celebração dos 70 anos lançada pela empresa, que tem como mote “Nós somos a energia para o futuro”. Além do Centro de Memória Virtual, a Zilor promoverá um programa de visitas às suas unidades e dará continuidade ao programa de educação para a cultura, composto por projetos sociais direcionados a crianças e adolescentes de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá, entre outras atrações.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia