Creches realizam “Sabadão de Prêmios”
Evento beneficente busca parceiros colaboradores para viabilização da ação
Funcionários das creches Santo Antônio, Desidério Minetto, Cristo Rei e Rosângela Zampieri Fonseca, em Macatuba, se uniram para realizar, no próximo dia 9 de novembro, às 20h, o evento beneficente “Sabadão de Prêmios”, que acontecerá no Lions Clube do município, que fica na Rua Euclides Ribeiro, 125, no Centro.
Para realização do evento, as creches buscam parceiros colaboradores que possam contribuir com doações dos prêmios que serão sorteados na noite. “As ações promovidas pelas creches são para arrecadar recursos junto à comunidade, seja através de doações ou através da realização de eventos, para a manutenção de nossas atividades. Para este evento, pedimos encarecidamente, a colaboração de parceiros para contribuição deste evento”, ressalta Rafaela Belasco Galassi, coordenadora administrativa.
As creches Santo Antônio, Desidério Minetto, Cristo Rei e Rosângela Zampieri Fonseca são mantidas pela Organização Santo Antônio de Ação Social e atualmente atendem 420 crianças com idade entre quatro meses a três anos, oferecendo atividades socioeducativas em período integral enquanto os pais estão trabalhando. 
“A manutenção das creches só é possível graças aos repasses de verbas realizados por órgãos da administração pública, em especial, a Prefeitura de Macatuba, e as ações promovidas para arrecadar recursos junto à comunidade, seja através de doações ou através da realização de eventos”, reforça Galassi.
Com esse propósito, as adesões para o “Sabadão de Prêmios” já estão à venda com os funcionários das creches a R$ 10. Outras informações sobre a entidade e o evento podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268 1293.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia