Publicidade
Publicidade
Publicidade
Habilitado a exportar a Ásia, Frigol participa do SIAL China
A Frigol S.A. processa 127 mil toneladas/ano e exporta atualmente para o oriente médio, Europa, Ásia e África
Habilitado a exportar a Ásia, Frigol participa do SIAL China
RUMO À CHINA Luciano Pascon, presidente da Frigol com o gerente comercial da empresa, Dorival Jr. - (Foto: Divulgação)
O Frigorífico Frigol estará presente na maior exposição de alimentos e bebidas da China, o SIAL China, entre os dias 5 e 7 de maio de 2016. A expectativa da empresa é grande, uma vez que acaba de conquistar a habilitação para exportar para a China a partir de sua planta de Lençóis Paulista (SP).
“Nossa presença na SIAL China objetiva conquistar clientes, além de estreitar o relacionamento com os parceiros com quem já estamos trabalhando”, destaca Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A.
A Frigol terá estande na exposição para receber o público, destacando os seus diferenciais e a linha de produtos. Além disso, os visitantes poderão saborear a carne brasileira e avaliar suas indiscutíveis qualidades.
“A SIAL China é a mais importante exposição da indústria de alimentos da Ásia. Será nossa primeira feira após a abertura do mercado chinês ao Brasil. Esperamos abrir boas oportunidades de negócios para a empresa”, reforça Dorival Jr.
Sobre o Frigol - A Frigol S.A. processa 127 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia