Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana voltam a Lençóis
Apresentações gratuitas acontecem entre os dias 22 e 24; retirada de ingressos começa na segunda-feira (18)
Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana voltam a Lençóis
RETORNO - Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
A Lwart Lubrificantes, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e com apoio da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, traz para a cidade mais uma vez o espetáculo “Cinema In Concert”, projeto do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP. As apresentações gratuitas acontecem na próxima semana, entre os dias 22 e 24, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.
O repertório do espetáculo traz grandes compositores da música erudita como Wolfgang Amadeus Mozart, Concerto para piano e orquestra nº 27; Andrew Lloyd Webber, com trecho do Fantasma da Ópera; e John Williams, com as partituras para os nove filmes da saga Star Wars. Algumas das trilhas são verdadeiras identidades sonoras das películas e facilmente reconhecidas nos primeiros acordes. 
O “Cinema In Concert” apresenta ao público o jovem pianista Davi Campolongo, com uma obra de Mozart. Segundo a produção, Martins também deve adiantar no concerto um trecho do Fantasma da Ópera, que mostra pela primeira vez em Lençóis Paulista um pouco do projeto que será lançado em 2020, para comemorar seus 80 anos e também os musicais In Concert.
As apresentações do projeto “Cinema In Concert” acontecem na sexta-feira (22) e no sábado (23), às 20h, e no domingo (24), às 11h, no Teatro Municipal (Rua Cel. Álvares Martins, 790, na Vila nova Irerê). A retirada dos ingressos pode ser feita a partir das 12h da segunda-feira (18), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia