Academia Tablado e Cia Rodas que Dançam apresentam “De corpo e alma”
Apresentação acontece neste domingo (17), às 20h, no Teatro Municipal
Academia Tablado e Cia Rodas que Dançam apresentam “De corpo e alma”
UNIÃO - Academia Tablado e Cia Rodas que Dançam estrelam espetáculo “De corpo e alma” (Foto: Divulgação)
Neste domingo (17), o destaque é para a dança no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, que recebe, a partir das 20h, os dançarinos da Academia Tablado e da Cia Rodas que Dançam, que se unem para uma única apresentação do espetáculo “De corpo e alma”.
No palco, estarão bailarinos da Academia Tablado, a maioria deles bolsistas que têm a oportunidade de aprender a arte da dança gratuitamente no projeto social mantido pela academia e idealizado pelo professor Luiz Henrique de Santana, que também assina a direção geral do espetáculo.
Serão aproximadamente 40 bolsistas, que junto com os integrantes da Cia Rodas que Dançam, que reúne bailarinos com deficiência física, irão expressar, através dos movimentos da dança, emoções, sentimentos e a enorme vontade de continuar dançando de corpo e alma.
Além da arte da dança mostrada no palco, o grupo também dará um show de cidadania, já que a entrada é solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível.  A troca dos ingressos pode ser feita antecipadamente na Academia Tablado (Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 175, no Centro) ou na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro).
Para quem não conseguir garantir o ingresso antes da apresentação, as trocas pelos alimentos poderão ser feitas no dia do evento, no próprio Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia