Atletas da Adefilp garantem 15 medalhas nos Jogos Abertos
Com delegação de 140 pessoas, Lençóis Paulista compete em sete modalidades
Atletas da Adefilp garantem 15 medalhas nos Jogos Abertos
EQUIPE DE OURO - Com 15 medalhas, Adefilp mantém histórico de bom desempenho nos Jogos Abertos (Foto: Divulgação)
A equipe da Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista) manteve a tradição e garantiu excelentes resultados na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados desde a segunda-feira (11) na cidade de Marília. Integrando a delegação lençoense, composta por cerca de 140 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas, a equipe obteve 15 medalhas, sendo seis de ouro, seis de prata e três de bronze.
Os ouros foram conquistados por Diusaleia Oliver (200 metros para cadeirantes), Geiseane Renata Barbosa (lançamento do disco), Marcelo Miguel Galvão (lançamento do disco), Maria de Fátima Brunaikovicks (lançamento do disco), Renan César Nunes (1.500 metros para andantes) e Roberto Carlos Candido (lançamento do dardo).
As pratas vieram com Geiseane Renata Barbosa (arremesso do peso), Lilian Augusta Nascimento (100 metros para cadeirantes e lançamento do disco), Marcelo Miguel Galvão (lançamento do dardo e arremesso do peso) e Maria de Fátima Brunaikovicks (100 metros para cadeirantes).
Já os bronzes foram conquistados por Lilian Augusta Nascimento (lançamento do dardo), Maria de Fátima Brunaikovicks (800 metros para cadeirantes) e Renan César Nunes (100 metros para andantes).
A competição, que reúne os campeões e vice-campeões de cada modalidade nos Jogos Regionais das oito regiões esportivas do estado de São Paulo, segue até o próximo sábado (23). Lençóis Paulista tem representantes em outras seis modalidades: basquetebol livre feminino, basquetebol sub-20 masculino, bocha livre masculino, supino raw livre misto, tênis de mesa livre masculino e voleibol sub-20 masculino.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia