Quatro jogos movimentam penúltima rodada da primeira fase
Unidos do Júlio Ferrari encara Clube da Vila de olho em vaga nas quartas de final
Quatro jogos movimentam penúltima rodada da primeira fase
A UM PASSO DA VAGA - Buscando classificação para as quartas de final, Unidos do Júlio Ferrari enfrenta Clube da Vila (Foto: Wagner Gonçalves/Divulg.)
Depois da forte chuva ter ocasionado o cancelamento dos jogos do último final de semana, as equipes que disputam a Copa Imprensa de Futebol Amador voltam a campo neste domingo (17) para a disputa dos confrontos da penúltima rodada da primeira fase. A tabela divulgada pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista prevê a realização de quatro partidas no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).
No campo da Cecap, às 8h, pelo Grupo C, o Unidos do Júlio Ferrari (Lençóis Paulista) enfrenta o Clube da Vila (Botucatu). Em seguida, à 10h, pelo Grupo D, o Valência (Areiópolis) encara o Deportivo (Macatuba). No distrito de Alfredo Guedes, às 8h, pelo Grupo A, o Atlético Lençóis mede força com o Santa Cruz (Igaraçu do Tietê). Na sequência, às 10h, pelo Grupo D, os conterrâneos Atleticano Lençoense e Asa Branca duelam pelos três pontos na tabela.
BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO
No Grupo A, o lençoense Santa Luzia (6 pts.) já tem pelo menos o segundo lugar garantido já que não pode ser alcançado por mais de um adversário. Atlético Lençóis (1 pt.), Botucatu FC (1 pt.) e Santa Cruz (0 pt) brigam pela outra vaga nas duas últimas rodadas.
No Grupo B, com Borebi e XX de Janeiro (Macatuba) eliminados por não comparecerem aos dois primeiros jogos, os lençoenses Expressinho e Açaí já estão na próxima fase e decidem em jogo marcado para a semana quem fica com o primeiro lugar da chave.
No Grupo C, que tem o lençoense Grêmio Cecap (6 pts.) garantido e são-manuelense Maringá (0 pt.) com poucas chances, a classificação pode se definir no domingo, caso o Unidos do Júlio Ferrari (3 pts.) supere o Clube da Vila (0 pt.), o que colocaria os dois lençoenses fora do alcance dos adversários na última rodada.
No Grupo D, com Atleticano Lençoense (6 pts.) classificado e Asa Branca (0 pt.) já sem chances, Deportivo (3 pts.) e Valência (3 pts.) disputam em confronto direto o segundo lugar. Quem vencer avança, mas o Deportivo, com maior saldo de gols (1 contra -2), joga por um empate.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia