Melhores do Ano celebra a força da economia lençoense
Empresários, profissionais e personalidades foram homenageados pela atuação de destaque
Melhores do Ano celebra a força da economia lençoense
CASA CHEIA - Festa do prêmio Melhores do Ano reuniu cerca de 600 convidados no Clube Marimbondo (Foto: Cíntia Fotografias)
A noite do último sábado (9) foi inesquecível para os cerca de 600 convidados que compareceram à festa do prêmio Melhores do Ano do Jornal O ECO. Recepcionados com uma decoração impecável no salão de festas do Clube Esportivo Marimbondo, em Lençóis Paulista, empresários, comerciantes, profissionais liberais, personalidades, pessoas ligadas ao voluntariado e autoridades puderam desfrutar de agradáveis momentos ao lado de amigos e familiares.
Com um buffet repleto de comidas e bebidas preparadas e servidas com muito carinho e cuidado por toda a equipe envolvida, os presentes se sentiram em casa e com empolgação ajudaram a tornar o ambiente leve e descontraído enquanto aguardavam pela entrega das estatuetas aos premiados da noite. Ao todo, O ECO entregou 82 troféus aos destaques de 2019, eleitos na pesquisa de opinião pública e escolhidos pela atuação de excelência em seus respectivos segmentos.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem feita ao empresário Alberto Trecenti, falecido em junho deste ano, que foi escolhido como patrono da premiação. Os primeiros troféus que levaram o nome do ilustre lençoense foram entregues às senhoras Elza Marques de Lima e Ivana Trecenti Santos, esposa e filha do homenageado, que receberam emocionadas as estatuetas das mãos do vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, representante do jornal.
“Fico muito feliz e honrado por ser o responsável pela entrega desta justa e merecida homenagem à família de ‘seo’ Alberto, aqui representada por dona Elza e dona Ivana. Mais do que uma decisão acertada, este reconhecimento por tudo o que ele fez por nossa cidade era praticamente uma obrigação. ‘Seo’ Alberto Trecenti foi um grande homem que se dedicou com muito amor às coisas em que acreditava. Por isso fez tanta diferença”, disse Manezinho.
Após a homenagem, a entrega das premiações foi iniciada com os discursos de Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, que foi escolhido como Homem do Ano pelos mais de 22 anos à frente do Santuário Nossa Senhora da Piedade; da empresária Sara Hughes, escolhida como Mulher do Ano pela idealização do Instituto Lidera Jovem, que coordena diversos projetos que estimulam o protagonismo juvenil na sociedade; e do prefeito Anderson Prado de Lima, eleito como Personalidade do Ano.
Quem também discursou no palco do prêmio foi Pedro Stefanini, diretor geral da Bracell, patrocinadora master do evento, que foi eleita pelos lençoenses como a Empresa do Ano. “Nós, da Bracell, estamos muito felizes pela indicação como melhor empresa neste primeiro ano em Lençóis. É muito importante para nós que estamos chegando e viemos para ficar. Temos um projeto vencedor e desafiador e entendemos que nossas políticas de sustentabilidade, de como crescer com responsabilidade e de maneira muito integrada com a cidade vão se materializar nos próximos dois anos”, disse o diretor, que aproveitou a oportunidade para apresentar à comunidade o vice-presidente executivo do Grupo Bracell, Per Lindblom, quem em sua fala comentou sobre a importância do projeto de ampliação da empresa e destacou que Lençóis Paulista ficará conhecida no mundo todo pela grandeza do empreendimento.
Público se empolga com show de Rick & Renner
Encerrada a entrega dos troféus aos destaques de 2019, os convidados desfrutaram dos pratos principais do jantar aguardando pela atração principal da noite. Pouco depois da 1h da madrugada do sábado para o domingo, as cortinas se abriram, as luzes do salão se apagaram e as do palco se acenderam para receber a dupla Rick & Renner, que comandou o espetáculo com muita animação, abrilhantando a noite de festa para os cerca de 600 convidados.
Antes da apresentação, a dupla recebeu a imprensa no camarim e comentou sobre a expectativa para a noite. “Para nós, é um motivo de muita satisfação poder estar de volta. Moramos durante muito tempo aqui pertinho, em Botucatu, trabalhávamos muito na região e tocamos em Lençóis Paulista várias vezes. É maravilhoso poder voltar, principalmente participando deste evento importante que é o Melhores o Ano do Jornal O ECO. Tenho certeza que vai ser uma troca de energia muito boa”, disse Rick.
Já o cantor Renner falou sobre o clima intimista do evento e a experiência de se apresentar mais perto do público, sentindo a reação de cada pessoa na plateia. “Eu acho sensacional. Quanto mais íntimo o contato do artista com o público, melhor. Nos alimentamos da energia da galera. Alegria e descontração é o que o público espera do show de Rick & Renner e isso não vai faltar nesta noite. Agradecemos ao Jornal O ECO pela oportunidade de estar aqui”, ressaltou.
No palco, a dupla apresentou alguns dos principais sucessos da carreira, animando o público com um repertório cheio de músicas dançantes e românticas que integram o mais recente trabalho, “Seguir em frente”, que também dá nome a turnê. O set list do show reuniu canções como “Ela é Demais”, “Cara de Pau”, “Filha”, “Fim de semana”, “Mil vezes cantarei”, entre tantas outras que fizeram sucessos na voz de outros artistas, como “Eu sem você”, gravada por Daniel.
ENTRE OS MELHORES  
Além de premiar os destaques de diversos segmentos com o troféu Alberto Trecenti, o Jornal ECO também fez questão de homenagear a dupla Rick & Renner pelo retorno aos palcos e a Lençóis Paulista. Antes da apresentação, a dupla recebeu duas estatuetas do Melhores do Ano 2019. O responsável pela entrega, que ocorreu no camarim do Clube Marimbondo, foi o colaborador Wanderley Placideli.
DUPLA DINÂMICA  
O Melhores do Ano 2019 foi conduzido com muita competência e profissionalismo pela dupla de apresentadores Cristiano Castelhano, o Castelo, e Rafaela Hernandez. O radialista, que atua na Ventura FM, marcou presença no evento pelo sexto ano consecutivo, sempre com muito carisma. Já a repórter do SBT Central fez sua estreia, mas com muita desenvoltura e simpatia que cativaram o público.
NA REDE  
Neste ano, em parceria com a equipe da Cíntia Fotografias, O ECO inovou e fez a transmissão de toda a festa ao vivo, pela sua página no Facebook. Além da entrega dos troféus aos homenageados da noite e bastidores do evento, os jornalistas Elton Laud e Flávia Placideli entrevistaram diversos premiados. A cobertura foi muito bem recebida pelos internautas, alcançando mais de 10 mil visualizações.
PARCERIA  
Quem também marcou presença com uma super cobertura no Melhores do Ano 2019 foi a Hot 107 FM e o SBT Central, parceiros do Jornal O ECO nesta edição do prêmio. Com equipes de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos atuando no evento, a rádio e a emissora de televisão fizeram diversas entrevistas e registraram os principais momentos da festa para a veiculação de matérias em suas programações.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia