Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa do Trabalhador será neste sábado em Agudos
Amistoso entre Novorizontino vice-campeão de 1990 e Agudos Master será no Estádio Renato Pardin; show com Gian
Festa do Trabalhador será neste sábado em Agudos
SERTANEJO - O show com Os Amigos, traz a participação especial do cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani - (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Agudos promove neste sábado, 30, a Festa do Trabalhador, em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador. A festa será no Estádio Municipal Renato Pardin, no Parque Pampulha e contará com jogo amistoso de futebol e show sertanejo.
O amistoso entre o Novorizontino, vice-campeão paulista de 1990, contra o Agudos Master, é uma forma de levar entretenimento aos trabalhadores e trazer para o município os jogadores que fizeram história no futebol paulista na década de 90. A equipe master de Agudos também conta com grandes jogadores do município que sempre amaram o futebol e fazem questão de participar do amistoso para relembrar os velhos tempos de bola.
Um palco será montado no local, para a apresentação que acontece depois do amistoso. O show com Os Amigos, traz a participação especial do cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani. A festa contará também com parque de diversões inflável para as crianças e apresentação do grupo Texuguetes Cheerleaders, de Bauru.
"Há alguns anos já havíamos realizado esta linda festa na Vila Professor Simões. Agora, levamos para o Parque Pampulha, também para prestigiar os moradores daquela região, mas claro, todos os agudenses estão convidados para este encontro de lazer e esporte. É uma forma especial de agradecer os trabalhadores que são as peças fundamentais do progresso da nossa cidade", disse o prefeito Everton Octaviani.
SERVIÇO
O evento começa às 16h e tem entrada franca. O Estádio Municipal Renato Pardin, fica na rua Manoel Lopes, no Parque Pampulha, ao lado do Posto de Saúde Alfredo Paraíso Galrão. 
 
Macatuba promove 4º Torneio do Dia do Trabalhador
 Acontece neste domingo, dia 1º de maio, a quarta edição do Torneio do Dia do Trabalhador, evento esportivo e de integração promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macatuba. Este é o quarto ano seguido que o torneio acontece, reunindo atletas amadores da cidade para celebrar o Dia do Trabalhador.
Segundo a coordenação da competição, o evento foi planejado para atletas amadores de ambos os sexos e em diversas modalidades. Assim como nos anos anteriores, as partidas acontecerão no Centro de Lazer do Trabalhador Brasílio Artioli (rua Rio Branco, Jardim Veneza) com competições em voleibol, basquete 3, truco, bocha e futebol society. Podem participar trabalhadores de todas as categorias e as inscrições serão aceitas no local do evento, a partir das 8h do dia 1º. Apenas os atletas do futebol society precisam retirar ficha de inscrição dos times antecipadamente, no Cart, até a sexta-feira, dia 29. As inscrições e o acesso para assistir às partidas dão gratuitos. Os vencedores em cada modalidade receberão  medalhas e troféus.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia