Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hospital Piedade firma parceria com cirurgião plástico para Lençóis
Formado pela USP, João Luís Gil Jorge começa a atender nas dependências do hospital
O Hospital Nossa Senhora da Piedade acaba de firmar parceria com o cirurgião plástico Dr. João Luís Gil Jorge, que atenderá nas dependências do Hospital. Médico graduado pela Universidade de São Paulo - USP (2003-2008), residência de cirurgia geral no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo - USP (2010-2011), residente de cirurgia plástica no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo - USP (2012-2015) e cirurgião plástico e membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
A região de Lençóis Paulista vem crescendo nos últimos anos tanto em população quanto economicamente. Cada vez mais pessoas se interessam por cirurgias estéticas e reparadoras, porém, muitas não encontram em sua região médicos e equipes capacitadas, com infraestrutura hospitalar adequada para uma cirurgia segura, limpa e com retaguarda de emergência. Agora, o Hospital Piedade tem a oportunidade de oferecer o melhor para os lençoenses. 
Segundo o Dr. João Luís, as vantagens são menor risco, comodidade e preço acessível. “Muitas vezes os interessados procuram realizar cirurgias em outras cidades, consequentemente, acabam pagando um valor maior devido aos custos com viagens e hospedagem. Além disso, é mais arriscado e cansativo para o paciente se deslocar a longas distâncias. Aproveitando de uma infraestrutura nova e adequada, e pela falta de médicos especialistas na região, estou propondo em trazer minha formação de especialista para atender na região.”
As consultas poderão ser agendadas através do telefone (14) 3269-1033 com Simone. Inicialmente, os atendimentos serão nos últimos sábados de cada mês, das 8h30 às 12h30. Os valores das cirurgias são passados após avaliação em consulta. O valor da consulta pode ser pago no cartão de crédito ou débito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia