Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sebrae Móvel estará em Macatuba nos dias 11 e 12 de maio
A programação completa prevê atendimentos também em Jaú, Lins, Dois Córregos e Agudos
O Sebrae Móvel vai passar por Macatuba e mais cinco cidades da região neste mês. A programação começa em Bauru, no dia 6, marcando a Semana do MEI, dedicada aos microempreendedores individuais. O veículo e a equipe de consultores do Sabre estarão em Macatuba nos dias 11 e 12, atendendo gratuitamente aos interessados na Praça dos Trabalhadores (na avenida Coronel Virgilio Rocha, perto da Estação Rodoviária). A programação complete prevê atendimentos também em Jaú, Lins, Dois Córregos e Agudos.
A presença da unidade móvel do Sebrae na cidade é uma ótima oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio. O Sebrae estará à disposição dos empreendedores locais para tirar dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Durante o atendimento, a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas. Basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia