Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sempre Vôlei estreia fora de casa pelo Paulista da APV
Equipe adulta masculina enfrenta Jaú pela primeira fase da competição
Sempre Vôlei estreia fora de casa pelo Paulista da APV
A equipe adulta masculina do Programa Sempre Vôlei - (Foto: Arquivo/ O ECO)
A equipe adulta masculina do Programa Sempre Vôlei, gerenciada pela Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista (AAVLP), entra em quadra neste sábado (7) para sua estreia na primeira fase do Campeonato Paulista da Associação Pró-Voleibol (APV). Os lençoenses, que integram o grupo C da competição, viajam até Jaú, onde enfrentam os donos da casa, a partir das 16h, no ginásio Municipal Flávio de Melo.
O coordenador e técnico do Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, o Dodô, revela que a expectativa para o confronto é muito boa, apesar de duas importantes ausências, os centrais Luiz e Marco Túlio, que se recuperam de cirurgias de apendicite e joelho, respectivamente.
“Jogo de estreia sempre é uma incógnita, porque é dificil fazer uma avaliação global do desempenho da equipe. Nossos adversários nesta fase - Jaú, Marília e Iacanga - estão com equipes fortes, contrataram bons jogadores, alguns, inclusive, ex-atletas do Sempre Vôlei, e não vai ter jogo fácil. Mas esperamos conseguir superar as dificuldades, jogar bem, e voltar com a vitória”, ressalta.
DIA DAS MÃES
No domingo (8), em comemoração aos Dia das Mães, os integrantes do Programa Sempre Vôlei desenvolvem uma série de atividades recreativas no Parque do Paradão. Redes de voleibol serão montadas no gramado para as famílias todas se divertirem juntas nesta data especial. O evento tem início às 9h30 e segue até às 17h30, com uma pausa para o almoço entre às 11h30 e às 15h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia