Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define finalistas da Copa regional
São Bento e Grêmio Cecap jogam às 8h; Athletic Lençoense e Santa Cruz se enfrentam às 10h
Rodada define finalistas da Copa regional
EMBALADO - Após conquista do título da Copa Lençóis, Grêmio Cecap tenta chegar a mais uma final em Macatuba - (Foto: Elton Laud/ O ECO)
O Estádio Municipal Amadeu Artioli, em Macatuba, recebe neste domingo (8) os dois jogos da semifinal da Copa Regional de Futebol Amador, promovida pela Secretaria de Esportes do município. No primeiro confronto, às 8h, jogam São Bento (Borebi) e Grêmio Cecap (Lençóis); na sequência, às 10h, se enfrentam Athletic Lençoense e Santa Cruz (Areiópolis).
O São Bento se credenciou para a disputa com uma vitória de 3 a 1 sobre a conterrânea equipe da Prefeitura de Borebi no dia 24 de abril. Na mesma data, o Grêmio Cecap, se classificou ao derrotar o Maringá (São Manuel) nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um empate em 1 a 1 o tempo regulamentar.
O Athletic Lençoense garantiu a vaga no dia 17, com um resultado favorável de 2 a 0 sobre o Palestra (Lençóis). No mesmo dia, o Santa Cruz despachou o Nova Lençóis, após vencer o jogo por 3 a 0.
A final da competição está prevista para ser disputada no domingo (15), a partir das 9h. Tanto nas semifinais quanto na final, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será por cobranças de pênaltis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia