Publicidade
Publicidade
Publicidade
Provas para concurso serão aplicadas no dia 15 de maio
Candidatos dos curso de vigilante e operador de máquinas devem chegar ao local da prova com meia hora de antecedência
Os candidatos inscritos no concurso público (edital 001/2016) estão convocados para a realização das provas que serão aplicadas no dia 15 de maio. Os candidatos inscritos para o cargo de vigilante farão a prova na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (rua Horácio Dias Baptista, 255, Jardim do Caju).
A Comissão de Serviço Civil lembra que os portões serão abertos às 8h00 e fechados às 8h45. A prova tem início às 9h00. 
Já os candidatos inscritos para o cargo de operador de máquinas, realizam a prática também no dia 15 de maio, no setor de Apoio e Motomecanização (rua José Paulino da Silva, 143 – Almoxarifado Municipal) em dois horários: 7h00 e 13h00. 
Os candidatos com nomes/sequência de Adriano Aparecido da Silva a Giltano Sousa Silva realizam a prova prática às 7h00. 
Já os candidatos com nomes/sequência de Guilherme Aparecido Franco a Wilson Domingues realizam a prova prática às 13h00.
Nos dois casos (operador de máquinas e vigilante), os candidatos devem comparecer ao local das provas com pelo menos meia hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto. 
Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas  deverão estar com posse de suas respectivas Carteiras de Habilitação na Categoria “D” ou superior, sem restrições e com prazo de validade respectiva não vencida, para a realização das Provas Práticas, que serão avaliados na máquina retroescavadeira.
A Comissão de Serviço Civil lembra que a prova escrita para o cargo de operador de máquinas será aplicada posteriormente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia