Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatubenses conquistam título em Valinhos
Competindo com grupos de diversas cidades, grupo Red Street levou o troféu na categoria Conjunto Sênior
Macatubenses conquistam título em Valinhos
BRILHOU - Red Street foi o melhor entre os 11 grupos participantes - (Foto: Divulgação)
No último domingo (1º), o grupo de dança Red Street, formado por alunos do Centro Cultural Orlando Bozan de Macatuba, conquistou o primeiro lugar no concurso Meeting Hip Hop, disputado no Auditório Municipal da cidade de Valinhos, interior de São Paulo.
Disputando o título na categoria “Conjunto Sênior” com outros 10 grupos de várias cidades país, os macatubenses fizeram bonito na competição dedicada às danças urbanas e trouxeram o troféu para casa.
Na mesma categoria competiram grupos das cidades de Taguatinga/DF, Maringá/PR, além das paulistas São Paulo, Campinas, Sorocaba, Santos, São Vicente, Mogi Mirim, Indaiatuba e Andradina.
O diretor e coreógrafo do grupo, Henrique Leme, ressalta que os alunos representaram com energia e muita garra o município e que a vitória foi uma grata surpresa. "Não esperávamos o primeiro lugar, fomos com o intuito maior de mostrar o nosso trabalho, em busca de mais visibilidade", completa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia