Cadastros para mutirão de castração começam na terça-feira
Serviço será realizado com o Castramóvel e atenderá cães e gatos dos moradores do bairro
O cadastro para o mutirão de castração no Jardim Ibaté acontece entre a terça-feira (18) e a quarta-feira (19), na unidade de saúde Dr. Luiz Fernando Lelis Andrade, no Jardim do Caju. Para realizar a inscrição são necessárias cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante de renda familiar.
As castrações serão feitas no sábado (22) e domingo (23), na EMEF Guiomar Furtunata Coneglian Borcat, dentro do Castramóvel. “Na quinta e sexta-feira nós vamos entrar em contato com as pessoas cadastradas para passar as recomendações em relação aos horários e cuidados com os animais. O mutirão será dividido em dois dias, com 12 cães atendidos no sábado e 12 gatos atendidos no domingo.”, explica a coordenadora de Proteção Animal, Milena Mileski.
A coordenadora reforça que o próximo bairro a ser atendido depois que a demanda do Jardim Ibaté for zerada é o Jardim do Caju. “Vamos atender toda demanda de cada bairro ou região para só depois partir para outro”, completa.
O objetivo do Castramóvel é solucionar os problemas de castração na cidade, realizando os mutirões em cada bairro, para facilitar o acesso da população ao serviço que hoje já é realizado no Centro de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniollo, localizado no Jardim Ubirama.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia